TUITAÇÕES

Imprime melhor na tela com Firefox

Reflexões ultra-sintéticas formuladas para veiculação através do tuíter @IgorBuys

O ANEL DE GIGES

RT Paulo Coelho

Querida amiga @leapenteado , que na entrevista fala como me viu ficar invisível (14 min) oarabéns por ser quem é! (sic) linque

1 - Meu pai conheceu pessoa muito séria, distinta e culta que viu o Claude DeRose levitar, bater com a cabeça no teto e rolar por 15 minutos.

2 - Meu velho era superdotado no grau do horror: quase um monstro. E deu fé a isso. Também dou, mas conheço a chave, a fundo: estado de Esdaile.

3 - Hipnose – truque da invisibilidade [1]

O básico:

4 - Hipnose – truque da invisibilidade [2]

Vídeo furtivo; nota-se:


 

 

5 - Hipnose – truque da invisibilidade [3]

Mesmo como truque de barzinho, funciona:

 

6 - Hipnose – truque da invisibilidade [4]

Vídeo mais científico. Não é uma farsa, garanto:

 

7 - Hipnose – truque da invisibilidade [5]

E, enfim, até como brincadeira de garotos...

8 - Nem sempre as pessoas sabem que o que estão fazendo é hipnose. Práticas ritualísticas ancestrais podem induzir esse estado de consciência.

SEXO ANAL, LAVAGEM RETAL E ARTE

 

1 - Nem sempre gosto das dicas sobre sexo do MHM, mas essas são as básicas. Para intercalar, é só trocar o preservativo:

2 - Plantão da madrugada enseja temas adultos. Recomendo efeito de dupla penetração com o auxílio de aparelhos. Lavagem retal e creminho é vida.

3 - FUNDAMENTAL É A LAVAGEM RETAL!

     poesia

     linque

4 - A poesia abaixo [ou, aqui, acima] é de um heterônimo meu, i.e., um personagem-autor, e, por isso, diferente das que assino com o meu próprio nome.

5 -Eu, por exemplo, bebo uma vez por ano; ele, o heterônimo, está sempre bêbado. Mas essa bebedeira metaforiza nele o — elemento dionisíaco.

6 -A poesia que assino como I.B., em que predomina o Processo das Musas, é para me comunicar em vida. Já a dos heterônimos é mais arte.

7 - A arte não pode ser teleológica, i.e., não pode ter um "télos" (τέλος): uma finalidade. Como a comunicação. E se pretende sempre atemporal.

IANQUES DOAM CINQÜENTA BLINDADOS AO EXÉRCITO BRASILEIRO

1 - Será que a Presidenta @dilmabr e equipe estão cientes de que os ianques doaram — CINQÜENTA BLINDADOS para o E.B.? confira

2 - E são EXATAMENTE os equipamentos cruciais para combater uma guerrilha urbana e campesina; canhões e lança-mísseis são para ameaças externas.

3 - Uma matéria do G1, de 22/10/2015, trata da doação dos blindados. Mas só agora o fato pode ser relacionado à articulação do golpe. E assusta.