top of page

REGISTRO OUTORGA DA COMENDA IMPERADOR FILIPE III BARDANES

Na sexta-feira, dia 19 de maio, me foi outorgada a Comenda Imperador Filipe III Bardanes, subtitulada um manifesto contra toda forma de intolerância e discriminação. A minha indicação partiu da escritora Vanessa Rodrigues, Secretária Geral da ARTPOP - Academia de Artes de Cabo Frio, Vice-Presidente e Secretária Geral da ALB - Seccional Suíça, Vice-Presidente da ALB - Continental Europa.

A solenidade ocorreu na sede da FALB / FALARJ, no edifício do Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro - IHGB, tendo sido acatada pela presidência a proposta, levada pela minha madrinha, de recitação de uma ou duas poesias por mim, oportunidade em que não me faria de rogado em lançar um "Fora Temer, diretas já". Todavia, me atrasei tremenda e imperdoavelmente, chegando já depois de encerrados os trabalhos, o que inviabilizou esse projeto.

As fotos oficiais da entrega da medalha e do diploma ainda não me foram enviadas, assim, inicio a construção deste postal com algum material de registro precariamente produzido por mim mesmo com o auxílio do celular.

Como disse por meio do tuíter: Fosse a Comenda para ser recebida no Vaticano das mãos do Papa, me teria atrasado as mesmas três horas. Foi força maior, mas também. Sou eu.

 

Foto oficial

Foto oficial

bottom of page