FREIXO EM CONVERSA COMIGO: BLACK BLOC É “GRUPO QUE TEM A VIOLÊNCIA COMO MÉTODO”

Embora eu tenha citado o deputado Marcelo Freixo (Psol), referindo-o através do linque @MarceloFreixo, realmente, não esperava que me interpelasse pelo Twitter. Entanto, ele o fez, e, iniciou um breve colóquio, em que abjurou o Black Bloc, definindo este como “GRUPO que tem a violência como método”. Eu fazia questionamentos a respeito do que teria sido feito do dinheiro arrecadado sob o pretexto de auxiliar a família do ajudante de pedreiro desaparecido Amarildo Dias de Souza, tuitando exatamente o que se segue:

 

Noves fora: o dinheiro capitalizado c/ a morte do Amarildo NÃO vai p/ a família o Amarildo, como se mentiu à população desavisada que iria. (sic)
 
Vai, sim, p/ uma ONG testa de ferro do @MarceloFreixo , que desembolsa o mesmo dinheiro p/ bancar, no Rio, sua "primavera árabe" terrorista. (sic)
 
Para relembrar, @MarceloFreixo prometeu, em campanha, que conduziria, no Rio, uma "primavera árabe". E está cumprindo a promessa macabra... (sic)

 

Poucos minutos depois de postado o último tuíte acima, o deputado valentão do PSOL — aquele que, no cinema, adentra, sem medo, as celas de um presídio em rebelião para se entregar, voluntariamente, como refém — interpela este humilde miniblogueiro, nos seguintes termos, iniciando um breve debate:

  

 

 

 

 

 

Texto completo:

http://www.recantodasletras.com.br/artigos/5140402

 

 

Please reload

Postais em destaque

VERSOS ÍNCUBOS

17.11.2019

1/14
Please reload

Postais recentes

13/12/2019

Please reload